quinta-feira, setembro 13, 2007

"Youth Without Youth" - teaser



Assombra. Intriga. E quando nos conduz ao ponto em que desejamos mais e mais… sentencia com uma frase: «We are running out of time». Este é o verdadeiro conceito de teaser. Finalmente temos uma amostra da primeira longa-metragem do mestre Coppola numa década. Uma história de Amor embrulhada num mistério assente no período da Segunda Guerra Mundial, onde um tímido professor é abalroado por um evento cataclísmico que o leva a explorar os mistérios da vida. O filme tem estreia agendada para o próximo mês de Outubro, durante a segunda edição do Festival de Cinema de Roma.

Para assistirem ao teaser, cliquem na imagem acima exposta e escolham o formato que desejarem.

7 Comments:

Blogger Juom said...

Já tive oportunidade de ver, e parece ser realmente muito estranho. Venha ele, que eu cá estou preparado para tudo, eheh.

11:57 da manhã  
Blogger Luís A. said...

Para mim será a estreia do ano! Mesmo que desiluda, o regresso do genial coppola após o seu último filme (o fraquinho Rainmaker em 97), é algo que qualquer cinéfilo que se preze deve apontar imediatamente na sua agenda:). abraço

12:34 da tarde  
Blogger meldevespas said...

O teaser é de deixar os cabelos em pé!
Este Outono/Inverno anuncia-se em grande!!!
Sou apaixonada por todas as nuances do Coppolla, e devo dizer que gosto tb muito do Tim Roth, ficou-me o gosto especialmente pelas duas experiências que lhe conheço com o Tarantino.
Mais um filme para esperar a roer oque me resta das unhas.

12:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Promete.

Obrigado.

1:36 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Paulo: Estou bastante curioso para ver o que Coppola saca da cartola.

Luís: Apontar e desesperar, pois nunca mais estreia...

Mel de Vespas: Roth, trajando de símio para outro Tim (Burton), também esteve muito bem. Mas além dos seus trabalhos com Tarantino, gostei bastante do seu desempenho em "Rob Roy".

José: Aguardemos.

8:36 da manhã  
Blogger Gonçalo Trindade said...

O regresso de um mestre! Será talvez o mais importante evento cinematográfico do ano. Toda a comunidade cinéfila está em pulgas para saber o que Coppola nos irá trazer... depois de todos estes anos... Com este teaser, e com toda esta conversa de "Este é o filme mais pessoals de Coppola", e com este elenco (Tim Roth e Bruno Ganz!), estou com expectativas altas.

12:56 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Expectativas mais do que justificadas.

8:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter