quarta-feira, setembro 12, 2007

"Love in the Time of Cholera" - poster



Com o romance que está na origem deste filme, Gabriel García Márquez forjou um amor excessivo, total, desafiando os limites do corpo, do coração, de convenções sociais e do próprio tempo. O responsável pelo argumento adaptado é Ronald Harwood (“The Pianist”). Javier Bardem e Catalina Sandino Moreno marcam presença no elenco. E na cadeira de realizador encontramos Mike Newell, autor de “Donnie Brasco” e dessa preciosidade algo olvidada, “Enchanted April”. O filme estreia nos Estados Unidos a 16 de Novembro.

6 Comments:

Blogger Maria del Sol said...

Parecem-me excelentes escolhas os protagonistas, mas espero não me desiludir, esse é dos meus romances preferidos de todos os tempos! E, já agora, espera-se também que as redes de distribuição não demorem muito a fazer o filme chegar a Portugal...

11:54 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Será que chega cá este ano? Duvido...

12:44 da tarde  
Blogger Miguel Domingues said...

Este filme é um acidente à espera de acontecer...

(Adorando o romance, espero estar enganado)

10:22 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Eu dou o benefício da dúvida a Newell e à equipa que o rodeia (argumentista e elenco, principalmente).

Mas também tenho medo!

9:39 da manhã  
Blogger Nuno said...

Só pode ser uma catástrofe. Espero, pelo menos, que seja falado em espanhol.

O livro é tão bonito...

8:35 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Adaptações de obras literárias deste calibre geram sempre expectativas de descalabro. Mas a gente envolvida neste projecto transmite-me confiança.

8:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter