sábado, março 10, 2007

All-Star cameos


Back to the Future”, de Robert Zemeckis



Trainspotting”, de Danny Boyle



Rocky”, de John G. Avildsen



Little Miss Sunshine”, de Jonathan Dayton e Valerie Faris



Sin City”, de Robert Rodriguez e Frank Miller



Sin City”, de Robert Rodriguez e Frank Miller



I, Robot”, de Alex Proyas



Before Sunrise”, de Richard Linklater



Requiem for a Dream”, de Darren Aronofsky



A History of Violence”, de David Cronenberg



Eternal Sunshine of the Spotless Mind”, de Michel Gondry



Marie Antoinette”, de Sofia Coppola

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

muito bem apanhado. sao uma parte integrante da cultura pop, e eu pessoalmente tenho os meus pares deles.

12:33 da tarde  
Blogger André Carita said...

Que post fantástico! Parabéns :)
Nem eu me lembrava de tantos exemplos como os que apresentaste!
As all-star black são de facto umas sapatilhas que viajam no tempo e se encontram sempre na moda. Já tive vermelhas, azuis e brancas... hoje tenho umas pretas!

Um abs!

1:18 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Miguel: Também eu... também eu.

André: E ainda existem muitos mais exemplos.

As Pretas, também marcam sempre presença no meu stock.

Abraço!

1:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Junto-me ao clube dos louvadores deste post. Muito giro e os fotogramas muito bem escolhidos :)
Tive vermelhas e brancas quando era mais miúda, tenho umas pretas agora, já fazem parte da moda "pessoal" por aqui...

2:18 da tarde  
Blogger Loot said...

All Stars forever.
Eu tenho as completamente pretas.

2:47 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Helena: A minha próxima aquisição serão umas vermelhas e brancas, em formato leather. :)

looT: Prefiro Black & White... essenciais! :)

4:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

as minhas últimas foram usadas até romper...

11:11 da tarde  
Blogger Nuno said...

A aparição em "Marie Antoinette" é mesmo exquise :)

11:25 da manhã  
Blogger cube said...

ao longo dos anos tive tantas cores... de momento sou uma little miss sunshine :)

4:03 da tarde  
Blogger Carlos M. Reis said...

Que post extraordinário. Isto foi tudo pesquisa tua Francisco? Excelente mesmo. Não é facil apanhar estes pormenores.

Um abraço enorme!

10:14 da tarde  
Blogger Silvia said...

OMG!!!
Que fixe!! Mas os da maria é que rulam! Estou mesmo a ver a Kiki a correr com aqueles vestidos e com umas confortaveis all star por baixo!!=D

Eu pessoalmente sou da opinião que nunca se tem demasiadas all star.. Eu vou no bom caminho! LoL

11:38 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

RF: Esse é sempre o destino das minhas.

Nuno: Foi justamente esse episódio que iluminou a minha memória.

Cube: Eu quero ser um "I, Robot". Mas são bem caras. Upa, upa... puxadote... :)

Knoxville: Tudo começou com o filme da Coppola. Quando me deparei com aquele par de Chuck Taylor's a minha reacção foi: «Que é que foi aquilo? Um cameo

Comecei a matutar e fui relembrando várias aparições, como o facto do Rodriguez utilizar o vermelho do par que usa o Clive Owen em "Sin City". Achei um exercício de memória bastante interessante para ser divulgado e quando cheguei ao número de aparições que publiquei, achei melhor parar por aí. :)

Abraço!

Against: Somos da mesma opinião.

9:43 da manhã  
Blogger Joana C. said...

Post muito engraçado!

Eu também tenho os meus 2 pares de All-Star,lol.

11:04 da tarde  
Blogger C. said...

Neste momento não tenho nenhuns, mas já tive bastantes.

Ando de olho nuns amarelos :P

5:43 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Joana: Bem, somos uma enorme seita :)

Wasted: Excelente aquisição.

8:38 da manhã  
Blogger brain-mixer said...

Belo 'Product Placement' :P
Intemporais...

7:39 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Ora nem mais.

9:28 da manhã  
Blogger RPM said...

5 estrelas.....

parabéns......

abraço desde OZ...


RPM

10:28 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Abraço, caro amigo Rui :)

9:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter