terça-feira, abril 11, 2006

Sugestão pessoal para Wonder Woman



A Silver Pictures será responsável pela adaptação cinematográfica de “Wonder Woman”, a heroína BD da DC Comics. Se é bem verdade que Joel Silver costuma macular certos projectos com escolhas débeis, também é inquestionável que por vezes adopta selecções estimulantemente certeiras. Arriscou em dois irmãos (os Wachowski) que revolucionaram o cinema em 1999 (“The Matrix”), quando ninguém daria um chavo pelas suas ideias. Recentemente confiou o argumento e a direcção de “Wonder Woman” a Joss Whedon, co-argumentista de “Toy Story”, criador da série televisiva “Buffy the Vampire Slayer” e de uma das maiores surpresas cinematográficas do ano transacto: “Serenity”, inspirada na sua malograda série, “Firefly”. Pois bem, a procissão ainda vai no adro, mas um extenso rol de actrizes tem sido apontado para o papel principal, desde Kate Beckinsale a Charisma Carpenter, Sarah Michelle Gellar ou Lindsay Lohan. Sinceramente estou farto destas moçoilas insossas, bem como dos desempenhos execráveis de Halle Berry’s (“Catwoman”) ou Jennifer Garner’s (“Elektra”). Prefiro injecções de carisma, sensibilidade/sensualidade feminina e como tal a minha escolha é irreversível: Monica Bellucci.

9 Comments:

Blogger gonn1000 said...

Bem, a Bellucci também não é lá grande actriz, mas enfim, os nomes que indicaste são mesmo do mais fraquito.

3:08 da tarde  
Blogger Ricardo Lopes Moura said...

A Mónica Bellucci é que não! É péssima actriz e não tem corpo pra super-heroína. é demasiado roliça! vade retro!
E nunca vi maior narcisista.
Para fazer de Catherine Tamell em vez da Sharon Stone fora de prazo, tudo bem. Mas de Wonder Woman, jamais!

Agora, Evangeline Lilly, a Kate da serie Lost, isso é que seria uma grande aposta! Linda, nova, musculada. Perfeita para o papel.

A Kate Beckinsale tb n se sairia mal, pelo menos com o uniforme de militar. e como os Wonderworld 1 e 2 fizeram dinheiro, os estúdios levarão isso em conta

4:27 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Mário Lopes: Ainda no outro dia disponibilizei-me para tal incumbência numa jantarada com o Joel Silver. ;)
Abraço!

Gonn1000: Que Bellucci não é a melhor actriz em actividade, estamos todos de acordo... há excepção dos pais e avós da respectiva.
Mas o seu carácter de diva, embevecido num mavioso aroma feminino coloca-a num patamar bem distinto. Convém não olvidar o portentoso retrato de Maria Madalena que imortalizou em “The Passion of the Christ”, mas para o papel de Wonder Woman não é preciso tanta demonstração de talento. Basta a sensibilidade de alguém com um carisma feminino irredutível.

Ricardo: A Evangeline seria uma bela escolha, caso se pretendesse criar um Neo versão feminina, ou seja, um vazio na expressividade facial. Evangeline Lilly é mais um nome a enfiar na nauseabunda vala de pseudo-actrizes, no qual se inclui Kate Beckinsale. Aliás, se Beckinsale fosse escolhida, o Joss Whedon ainda acabaria por ter de casar com a moçoila e originar mais um divórcio hollywoodesco.

A escolha de actrizes pop para encarnar de forma redundante heroínas BD começa a fartar. Não existe temperamento feminino… e aparentemente, ainda existe muita audiência para actrizes musculadas e másculas.

Deus nos livre!!

4:54 da tarde  
Blogger brain-mixer said...

Tu sabes-a toda, sabes! ;) LOL

12:08 da manhã  
Blogger C. said...

E que tal a Jennifer Connelly? Bonita, atlética mas feminina, boa actriz e já andou nas andanças da BD ;)

5:25 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Edgar: Faço por isso... ;)

Wasted Blues: Palmas para a tua ideia.
Se Bellucci engravidar novamente, apoio a tua opção. ;)

12:58 da tarde  
Blogger Carlos M. Reis said...

Está aprovada. Amanha envio os detalhes do pagamento. Vai sair mais caro porque falaste mal da Beckinsale. Mau mau!

Um grande abraço!

1:28 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

A Kate entusiasma-te? Ó diacho...
Digamos que a voz da Kate é uma versão feminina adulterada da textura vocal de Clint Eastwood. Isto é que é caso para dizer: vade retro! ;)

Abraço!

1:07 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Eu escolhia a Jennifer Connely.

12:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter