segunda-feira, junho 18, 2007

"Wall-E" – teaser trailer



Num futuro onde os humanos moram numa nave espacial em órbita do planeta, apenas robots habitam a Terra, programados para a limpeza do lixo que cobre a superfície terrestre. Contudo, o programa de limpeza falha, deixando como único sobrevivente o pequeno Wall-E. Abandonado à solidão de um território inóspito, Wall-E acaba por se apaixonar por Eve, um robot que desce à Terra para averiguar os progressos da limpeza.
Para assistirem ao teaser do filme que a Pixar irá lançar em 2008, cliquem na imagem acima exposta.

8 Comments:

Blogger diogo said...

A Pixar está imparável, o que é óptimo. Esperemos é que mantenham a originalidade e excelência a que já nos habituaram.
O teaser deste Wall-E está muito bom.
Já não falta muito para estrear "Rattatouille"...
Cumprimentos.

10:58 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

É verdade. A espera foi longa, mas "Ratatouille" está quase, quase aí.

A minha paixão pela Pixar é imensa!

11:40 da manhã  
Blogger brain-mixer said...

Eu também admiro o trabalho deles, mas fico assustado quando a Disney afirma sentir que Ratatouille poderá ser o primeiro fracasso deles... Se realmente pensam assim, porque é que não investem mais na promoção do filme? Até hoje, este é o menos divulgado da Pixar... Eu acredito na Pixar e sei que vai sair um bom filme. Agora se não resultar nas bilheteiras, de certeza que influenciará negativamente projectos futuros, inclusive esse Wall-E :(

2:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adoro essa visão pós-apocalíptica ao estilo de Dune, por acaso é um filme que poderias fazer a crítica um dia Francisco. Fica bem

12:29 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Edgar: O que a Disney afirma sentir ou deixar de sentir é completamente indiferente para mim. Tudo o que desejo da Pixar é que me continue a encantar como tem feito. Agora se gera bons resultados de bilheteira... pouco ou nada me interessa. ;)

Refugee: É uma das minhas obras de culto... porque não um dia?...

8:55 da manhã  
Blogger Cataclismo Cerebral said...

Acredito que o Ratatouille será um dos fenómenos do "passa a palavra", independentemente do volume das campanhas de promoção. Estou também muito expectante em relação ao Wall-E.

Abraço

4:54 da tarde  
Blogger brain-mixer said...

Sim, mas infelizmente são factores importantes para uma empresa ter liberdade criativa a 100% sem pressões de qualquer parte... Infelizmente é assim, mesmo para a Pixar. Já imaginaste o futuro mais-que-tranquilo que poderia ter a Aardman se o Flushed Away não tivesse sido o fracasso comercial que foi?
Abraço

8:00 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Cataclismo Cerebral: Eles que venham...

Abraço!

Edgar: É claro que também temo pelo futuro da Pixar. Mas assente no presente, acredito que o Lasseter controla devidamente as rotas que delineia percorrer.

Abraço!

9:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter