segunda-feira, novembro 20, 2006

Lauro António apresenta…



... uma bela iniciativa! Que tal um Encontro Nacional de Blogues de Cinema (e mais genericamente de Cultura, que tenham uma forte componente Cinematográfica)? Tudo se conjuga para que o I Encontro Nacional de Blogues de Cinema tenha lugar em Famalicão, durante o próximo "Famafest" (Festival Internacional de Cinema e Vídeo), entre 9 e 17 de Março de 2007 (sendo que o Encontro ocupará Sexta, Sábado e Domingo, 9, 10 e 11). Além de um excelente convívio no cenário de um belo Festival que abraça o Cinema e a Literatura, o aliciante é justamente o intercâmbio cultural entre jovens enamorados pela Arte. Para (muitas) mais informações cliquem aqui.

6 Comments:

Blogger Francisco Mendes said...

Imperdível! :)
Espero ficar livre de compromissos para marcar presença, apesar de Março ser um mês complicado...

5:14 da tarde  
Blogger RPM said...

Pronto.....

quem vai estar nesse encontro de bloguistas da 7 arte?

o amigo Francisco...força! Inscreve-te, se já não o fizéste...e leva a Ninfa. FamaliCão é uma terra gira....um pouco fria, mas girita a terra

abraço até amanhã

RPM

11:37 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Ainda não posso confirmar a presença, mas é óbvio que irei levar a Ninfa (se estiver disponível). Quanto a Famalicão... já lá estive várias vezes.

Abraço!

9:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É tramado eu não estar disponível... Porque senão também marcava presença! Eu já propus ao senhor Lauro António que futuramente realize cá em baixo, em "terras de mouros", ehehehh!

12:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Infelizmente não preencho nenhum dos requisitos. :-( Nem tenho um blogue sobre cinema, nem sou jovem! Bah... discriminação, é o que é.

1:04 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Edgar: Quem sabe... no futuro...

Thanatos: Aparece na mesma... nem que seja em modo emplastro. :)

1:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter