sexta-feira, janeiro 13, 2006

Bardem será Fidel

O realizador Steven Soderbergh (“Sex, Lies and Videotape”, “Traffic”, “The Limey”) elegeu o actor espanhol Javier Bardem (“Carne Trémula”, “Mar Adentro”) para desempenhar Fidel Castro no seu próximo filme, “Che”. Para protagonizar o revolucionário argentino Che foi escalonado o porto-riquenho Benicio Del Toro (“21 Grams”, “Traffic”), que voltará desta forma a trabalhar com Soderbergh. O filme será baseado nos documentos da CIA que foram tornados público recentemente e segundo Soderbergh, «será uma biografia épica focada nos derradeiros anos de luta do mítico líder revolucionário, até ao seu desenlace na Bolívia».

4 Comments:

Blogger André Batista said...

Melhor escolha seria impossível ! Bardem é muito provavelmente o melhor actor europeu do momento (e acredito que o será por muitos mais anos), e um dos melhores do mundo. O seu trabalho em filmes como "Mar Adentro", "Às Segundas ao Sol" e "Colateral" é simplesmente notável e admirável. Acredito que é desta que vai ser nomeado ao Óscar, mas primeiro, há que esperar pelo filme :D Cumps

2:17 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Trata-se realmente de um elenco formidável. Não só Bardem, mas também Benicio Del Toro é uma notável escolha para protagonizar Che.

Cumprimentos.

7:26 da tarde  
Blogger Mário Lopes said...

Se estiver tão perfeito como em "Mar Adentro" então vamos ter um grande Fidel :D!

Cumps.

S0LO
http://lordofthemovies.blog-city.com

9:57 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Sem dúvida. É um projecto a seguir com atenção.

7:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter