Adivinhem quem já tem poster
Aqui fica um belo exemplo da originalidade (ou falta dela) que envolve este projecto desde o início. Sinceramente não aguardava outra imagem para este cartaz promocional (francês), pois a previsibilidade abunda nesta sequela. Existem películas que nunca deveriam receber uma sequela e os responsáveis por tais barbaridades deveriam ser fustigados durante 24 horas com alfinetadas sob as unhas.
9 Comments:
Não é preciso comentar pois não.
Mas em português esse poster pode significar muita coisa desde "..." a "......"
Nem vale a pena perder tempo ;)
Cumps
Auch!!!!! Alfinetes nas unhas é torturante, mas concordo!!! lol
Assim já não estreavam "coisas" como esta!!
cumprimentos
Ne-To: Detesto este projecto desde o início.
Cumprimentos.
Mário Lopes: Não gosto, a originalidade é nula!
Ana Marques: Existe demasiada patetice a ser criada para aquelas bandas. :\
Lost in Space: Nem isso... a obra de Paul Verhoeven era interessante, mas encontra-se longe de ser o seu melhor.
Auchhhhh me like it :P
A ideia do poster é o chamado marketing puro: É preciso captar a atenção no ponto mais "sensível"!
Tens toda a razão! Não lembra a ninguém fazer uma sequela de um filmaço daqueles... E o poster está de vómitos!
Knoxville: LOL
Só podia... ;)
Brain-Mixer: Chama-lhe o que quiseres (e gostei da parte: «ponto sensível»), mas para mim é lixo.
Mafalda Azevedo: Ora nem mais!
André Batista: Duvido muito que alguém me arraste até uma sala de Cinema para ver isto, mas... pode acontecer... sei lá!
Cumprimentos.
Couldn't agree more!
Abraço.
Got that right!
Abraço!
Enviar um comentário
<< Home