sexta-feira, janeiro 06, 2006

Volver

A comédia dramática “Volver”, o próximo filme de Pedro Almodóvar, já possui data de estreia. A produtora El Deseo (pertença do realizador espanhol) ainda não avançou uma data específica, mas a Warner (responsável pela distribuição) afixou a estreia no dia 10 de Março.

“Volver” será o 16º filme de Almodóvar, assente num dos seus territórios predilectos: o universo feminino e suas complexidades. No centro desta história encontram-se três gerações de mulheres da mesma família, que vão ultrapassando obstáculos e desgostos com coragem e sobretudo com alegria de viver. Estas personalidades basearam-se nas vivências da sua mãe, irmãs e conhecidas. Reproduzindo encontros de quintal entre vizinhas, Almodóvar recorda a sua mística iniciação como espectador, marcando um encontro com a sua génese e evocando a memória da sua mãe. Do elenco constam nomes como Penélope Cruz, Lola Dueñas e Carmen Maura, entre outros. Maura perpetua aqui a sua sétima colaboração com o realizador espanhol, sendo que a última data de 1988 com o filme “Mujeres al borde de un ataque de nervios”.

4 Comments:

Blogger Francisco Mendes said...

LOL

Pois... aí vem outra película bastante aguardada.

Abraço!

7:50 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Exacto, finalmente foi divulgada a data. Este ano de 2006 promete tanto, tanto , tanto. Só nestes meses iniciais teremos por exemplo: "Munich", "A New World", "A History of Violence", etc....

Cumprimentos.

12:08 da tarde  
Blogger gonn1000 said...

Se estiver ao nível do último, "Má Educação", será muito bem-vindo.

12:37 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Apoiado!

12:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter