terça-feira, maio 16, 2006

Um Ano de Pasmos



“Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então cala-te.”
(Pitágoras)

22 Comments:

Blogger P.R said...

Parabéns Francisco! :) Acho que conseguiste o feito de marcares a diferença na blogoesfera, tornando o Pasmos Filtrados um ícone incontornável :) Espero visitar o Pasmos durante muitos anos :P Keep up the good work ;)

9:36 da manhã  
Blogger gonn1000 said...

O que tenho para dizer não é mais belo do que o silêncio (desculpa, Pitágoras), mas não podia deixar de dar os parabéns a um blog que é já uma referência na blogosfera (secção cinéfila) nacional. Continua, Francisco :)

11:19 da manhã  
Blogger Pedro_Ginja said...

A sério só um ano?

Pela maneira como conduzes o blog pareces bastante mais experiente.

Parabéns e continua...

Aqui o "je" adora as discussões sobre os filmes favoritos de cada um. Principalmente os que causam mais celeuma...
Adoro uma boa discussão cinéfila em que cada um defende o seu "cavalo".
Não leva a lado nenhum mas é sempre um prazer...

Abraço e que o pasmos conte muitos..

11:25 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Pedro Romão: Muito Obrigado!
És um dos bons colegas que tive a oportunidade de contactar neste meio. Tenho pena de não poder aceitar os convites que me endereçaste, mas nunca me envolveria num projecto sem a dedicação completa da minha parte. Já este espaço me dá muito trabalho a nutrir diariamente.
Abraço Pedro!

Gonçalo: Possuis um dos primeiros blogs que visitei. A tua dedicação nesse empreendimento de orientação vasta, inspira qualquer blogger que se preze. Foste igualmente um dos primeiros a visitar este humilde recanto, como tal, aqui fica o meu estimado agradecimento.

Pedro Ginja: É verdade... apenas um ano que passou num ápice. És um dos visitantes que procura impulsionar reflexões cinéfilas nestas caixas de diálogo. Aprecio imenso, quando travamos uma troca de opiniões construtivas, respeitando o próximo na defesa da nossa Bella Dona. Obrigado pelo apoio e pelas constantes visitas e comentários.
Abraço!

1:13 da tarde  
Blogger RPM said...

Parabéns.....


365 abraços para desejar, pelo menos, outros tantos pasmos com ou sem filtro.

abraço grande

RPM

3:05 da tarde  
Blogger Xplod said...

miguel said:
(...)um dos melhores que por aí andam(...)

-Repito e sublinho.
Um blog que marca pela diferença, parabéns pelo bom trabalho.

3:26 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

André Carita: Muito obrigado pelo teu constante apoio. É infinitamente gratificante iniciar este lar digital em tons de diário cinéfilo e travar conhecimento com honrosas entidades que se dão ao trabalho de ler o que escrevo.
Abraço!

André Batista: És inquestionavelmente um dos grandes amigos deste blog. Cedo marcaste presença nas caixas de comentários, aplaudindo e demonstrando interesse nas humildes redacções que grafava. É com um certo gáudio que tenho verificado o teu processo de amadurecimento, ficando embasbacado com algumas críticas de elevado nível. Continua e obrigado pelo imutável apoio.
Cumprimentos.

Miguel: Ainda parece que foi ontem que trocava pensamentos de Kubrick, Hitchcock (e afins) contigo, no antigo Cinetuga. És uma das personalidades mais interessantes que conheci nestes meandros. Suportas uma formidável desenvoltura de raciocínio adjuvada por uma sensibilidade apurada, mas infelizmente tenho sentido certas fases de desfalecimento no teu alento. Os estudos são primordiais, mas não deixes esmorecer tudo o que de bom pulsa em ti. Conta com o meu apoio, naquilo que possuir para te ajudar.
Abraço!

Rui: Obrigado pelo teu ponto de vista especial. Tens revelado uma grande amizade para com estas folhas digitais e seu respectivo redactor. Muito obrigado pelas contínuas visitas.
Abraço!

Xplod: Pessoalmente não vivo com a impressão de causar qualquer tipo de diferença/impacto, mas fico pasmadamente agradecido pela vossa "fidelidade" e "louvor". Muito obrigado pelos cumprimentos e pela presença.
Abraço!

6:52 da tarde  
Blogger RPM said...

os agradecimentos fazem-se com um copo na mão....

vodka, gin ou um vinho bem portuga....??

fica um 'tanque i ú' pelo teu agradecimento

abraço

RPM

7:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

parabéns pelo teu primeiro ano de actividade bloguista :) é um excelente espaço que visito com bastante agrado e espero q continues por cá por muitos mais anos... fica bem!

8:03 da tarde  
Blogger Carlos M. Reis said...

Fico-me pelo silêncio então, pois já deves saber a minha opinião, tanto do Pasmos Filtrados, como da tua pessoa. Os mais honestos e singelos parabéns Francisco. Que continues por aqui por muitos e muitos anos.

E já sabes, quando eu fôr um capitalista do camandro, cheio de pasta e com a minha revista de cinema, terás direito à primeira página de todas as edições :)

Um abraço!

8:12 da tarde  
Blogger Pedro Serra said...

Que mais posso dizer? Parabéns! Foi um ano que passou depressa, mas o Pasmos Filtrados é há muito indispensável.
Continua o bom trabalho!

8:42 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Rui: Sabes que por mim pode ser Vodka ou um belo vinho.
Abraço!

Mauro: Muitíssimo obrigado pela tua presença neste meu humilde recanto.
Abraço!

Knoxville: Meu grande colega e camarada. És aquele que mais respeito e estimo desde que entrei neste meio. És uma pessoa cordial com os restantes habitantes desta blogosfera, firme nas tuas convicções e pleno de bom humor. Obrigado pela tua consideração e pela presença que marcas aqui no Pasmos desde o seu nascimento.

A frase que coloquei, não se dirige aos visitantes. É dirigida a mim, pois o meu silêncio respeita de forma mais harmoniosa o sentimento que me invade neste aniversário. Não conseguiria grafar em palavras o que sinto no âmago.

Grande Abraço!

Pedro: Agradeço profundamente essas palavras tão amáveis. É indescritível a emoção que sinto por verificar como existe quem leia o que escrevo.
Abraço!

Miguel: Meu caro Miguel, por quem me tomas? :)
Repito o que disse ao Knox: A citação de Pitágoras que coloquei, não se dirige aos visitantes. Dirige-se a mim, pois o meu silêncio respeita de forma mais harmoniosa o sentimento que me invade neste aniversário. Não conseguiria grafar em palavras o que sinto no âmago.

Abraço!

10:10 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

A imagem pertence ao sublime final de "Sympathy for Lady Vengeance" de Park Chan-wook. Aí todas as palavras inventadas até hoje, não fariam jus à magnífica criação pictural de Park, despoletando um alvoroço emocional.

És igualmente uma das entidades desta galáxia de blogs que tem progredido de forma bem célere e recebe a minha forte consideração. Escreves como poucos, exprimindo literariamente o rodopio sentimental que uma bela Obra da Sétima Arte pode provocar. Muito obrigado pelo ininterrupto incentivo e continuação do fantástico trabalho.

10:54 da tarde  
Blogger C. said...

Parabéns, Francisco! Apesar de seres uma descoberta relativamente recente, desde logo te tornaste um dos meus favoritos :)

3:17 da manhã  
Blogger brain-mixer said...

Um dos meus blogs obrigatórios!

Coincidência que ainda na semana passada estive a ler o teu primeiríssimo post? Estavas tão coerente e interessante como hoje ;)

Continua com o excelente trabalho, Francisco!

7:00 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Wasted Blues: Fico lisonjeado pelo impacto imediato que este espaço possa provocar. Muito obrigado!

Edgar: Excelente trabalho é aquele que tens desenvolvido no oceano de criatividade, que se encontra hospedado no teu blog obrigatório. Muito obrigado pelo apoio e pela tua presença assídua neste domínio.
Abraço!

8:52 da manhã  
Blogger brain-mixer said...

Podes contar sempre comigo ;)

2:38 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Same here!

4:20 da tarde  
Blogger Portalegrense said...

Muitos Parabéns Francisco e que contes muitos anos de bloguice.
Abraço amigo.

11:18 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Muito Obrigado.
Abraço!

9:05 da manhã  
Blogger Hugo said...

Em primeiro lugar, mil perdões pelo atraso.

Passando ao mais importante: PARABÉNS!

Abraço!

10:33 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Ora essa... muito obrigado Hugo!

Abraço!

12:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter