sexta-feira, maio 12, 2006

Momento bizarro do dia



O passaporte de Richard Kelly (“Donnie Darko”) foi confiscado pelo U.S. Department of Homeland Security. Richard está sendo investigado como um possível terrorista, porque existe um James Kelly na lista de combate ao terrorismo. Existe a possibilidade do cineasta falhar a sua Première em Cannes, o que o levou a declarar: «O paranóico que reside em mim já começou a conjecturar que esta situação terá algo a ver com o meu filme (“Southland Tales”)». Pois cá para mim, tudo se encontra relacionado com profissionais incompetentes que infestam vários departamentos americanos.
O que seria de Grace Kelly ou Gene Kelly se ainda fossem vivos?

6 Comments:

Blogger RPM said...

coisas da vida ou excesso de zelo dos serviços de segurança......

com o meu nome somos, num total, 6....mas natural de Angola, só pode ser um....lololol

um abraço e obrigado pela tua visita e comentário, que tem algo de verdade......

à noite vou ver o Match Point...

até logo ao amanhã, novamente

RPM

9:50 da manhã  
Blogger brain-mixer said...

Será por fazer filmes fora do comum? Devem pensar: "Epá, aquele gajo que faz filmes com coelhos gigantes e cenas-de-fim-do-mundo parece-me atrofiado... É melhor ficar de olho nele" :P LOL

10:07 da manhã  
Blogger H. said...

realmente ñ deixa de ter uma certa graça a tua observação final, mesmo que o que a notícia que a motivou seja, no mínimo, impressionante...

12:34 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Rui: Bela escolha para um serão patrocinado por Woody Allen.

Abraço!

Edgar: :)
Eles também devem ter pensado: «Este moço é mesmo esquisito. Reparem que este tal de Kelly convidou Sarah Michelle Gellar, Seann William Scott, Justin Timberlake e o The Rock para o seu próximo filme!! Se ele chamasse o Norris, o Seagal e o Van Damme... a gente libertava-o.»

Helena: A Grace safava-se com um jogo de sedução, mas o Gene estava tramado... nem com uma serenata à chuva ia lá... ainda piorava a situação.

1:28 da tarde  
Blogger H. said...

O Gene deixava os polícias boquiabertos com os seus sapateados, maravilhando-os de tal forma que os imobilizava de espanto =)

1:11 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Se te estiveres a referir a polícias-fêmea...

1:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter