segunda-feira, maio 15, 2006

"Lady in the Water" – novo poster

Directamente do site Sci-Fi Wire, chega-nos o novo poster para “Lady in the Water” de M. Night Shyamalan. Pessoalmente, tal como havia preferido o teaser trailer sobre o trailer recente, também apreciei mais o teaser poster. Normalmente estimo bem mais os trabalhos de teasing, graças ao factor enigmático que costuma pairar nessas amostras do que se encontra em preparação. Todavia, esta nova imagem encontra-se bem mais adornada, embebendo uma série de detalhes enigmáticos numa aura aquática. Belíssimo!

11 Comments:

Blogger C. said...

Continuo a preferir o das pegadas :)

Encontrei num blog que comparava este poster novo à imagem mais conhecida do Twin Peaks.

1:45 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Também prefiro o poster inicial.

Essa bela comparação é da autoria do meu bom colega Miguel Baptista (http://houseofblueleaves.blogspot.com)

1:47 da tarde  
Blogger P.R said...

Pois eu também me junto aos fiéis seguidores do poster inicial :P Sinceramente não gosto muito deste poster, acho-o adornado demais. Mas pronto, gostos ;)
Abraço

2:01 da tarde  
Blogger RPM said...

Bonito, o cartaz.....

uma boa semana de trabalho e ainda bem que estás a colocar um texto...

descansaste...

abraço

RPM

3:15 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Pedro: Também prefiro o primeiro, mas este tem o seu quê... :)
Abraço!

Rui: Há que aproveitar todo o tempo livre para descansar.

Boa semana para ti também.

Abraço!

8:04 da tarde  
Blogger RPM said...

vi com satisfação o cartaz...mas estava a fazê-lo com olhos de leitura em diagonal....

agora reparo e acho-o muito lindo....

tem muitos pormenores...

se eu o apanhar aqui, pedirei no cinema....masi um cartaz para uma galaria na minha casa....

abraço

o próprio sabor da Vodka é um sabor a ...... nada!!!

o Gin, tem cheiro...e apetece-me sempre colocar no corpo como se colocasse uma pitada de Y de YSL...

abraço e boa semana e nada como um belo descanso.....

mas como tudo que é bom e que se tem vício....os adictos, sentem falta..

abraço

RPM

10:27 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Uma vida sem aditivos é uma corrente monótona.

Abraço!

7:46 da manhã  
Blogger brain-mixer said...

Bem conseguido ;)

Mas porque é que parece que está em estado de criogenização? Congelaram a piscina?? LOL

6:56 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

:)
É bem verdade. Só espero que o filme não tenha um impacto gélido em mim...

8:52 da manhã  
Blogger Zorn John said...

Este deixa-me com água na boca. Sou fã confesso do M. Night.

4:29 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Pertencemos a um vasto culto.

7:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter