"I'm a Cyborg, but That's Ok" – primeiro poster
Dissipando o negrume que envolvia a sua Trilogia da Vingança, Park Chan-wook apresenta os primeiros lampejos do alvor que deseja imprimir neste seu novo projecto, “I'm a Cyborg, but That's Ok”. A acção deste filme decorre num hospital psiquiátrico, onde uma rapariga que julga ser um cyborg de combate se apaixona por um homem que acredita conseguir roubar a alma das pessoas. Quanto a datas de estreia… ainda não existem… infelizmente.
9 Comments:
E não é para menos. Abraço!
Essa storyline é mesmo muito aliciante ;)
É mais uma sinopse... ;)
Mas é deveras aliciante.
Como o fã de Park Chan-Wook que sou, estou extremamente ansioso por este filme. Esperemos que não demore vários meses a chegar até cá, após a sua estreia na Coreia.
Sinopse passa para mais que duas ou três frases :P
Para mim é uma storyline... Pelo menos é como aprendi no curso! ehehehh
Quanto à estreia, é só mesmo esperar que seja a breve trecho
Gonçalo: Isto se chegar mesmo a estrear por cá nos Cinemas...
Edgar: Entendeste-me mal. Isto agora até parecia o sketch do Gato Fedorento relativo à brincadeira de sinónimos. :)
Não contestava o teu aprumo lectivo com termos técnicos (apesar de chamar storyline a uma frase que nem enche um parágrafo, também ser um pouco forçado), apenas dizia que isto é apenas mais um resumo/teasing, por muito aliciante que seja. Espero que o produto final resulte bem.
Hugo: Será que chega mesmo cá?
Se não fosse o FANTAS ainda não tinha colocado os olhos em "Sympathy for Lady Vengeance" (último capítulo da sua trilogia), numa sala de Cinema.
Pois, porque espero que desenvolvam a ideia ;)
Obviamente. :)
Enviar um comentário
<< Home