sexta-feira, junho 02, 2006

Momento Zen

9 Comments:

Blogger brain-mixer said...

LOL, a imagem até parece que foi dar um passinho ao meu copy/paste da acupunctura lá no meu blog!! :P

11:19 da manhã  
Blogger RPM said...

Engraçado.....

eu também me lembrei do teu momento ZEN e fiz uma coisa diferente...mas semore com esse espírito....

bom fim-de-semana, amigo Francisco...

hoje vou ver V de Vendetta, amanhã Transamérica, domingo um grupo de nome Ashram....e segunda descansa-se.

abraço grande

RPM

11:47 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Edgar: Realmente é verdade... mas o pelinho de uma gata provoca sensações bem mais interessantes que agulhas... :P

Rui: Aproveita bem o fim de semana primaveril, caro amigo.
Abraço!

12:07 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Quem somos nós para censurar a atitude do Batman? :)

3:54 da tarde  
Blogger aquelabruxa said...

ah, de nada, andava a investigar sobre o donnie darko e vim cá parar:)

10:11 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Por mim tudo bem... Benvinda! :)

10:22 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

;)

8:32 da manhã  
Blogger brain-mixer said...

Bem, mais vale uma gatinha como Catwoman do que uma Vicky Vale desenxaivida... Ou mesmo uma Katie Holmes :S!

12:21 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Aplausos efusivos para essa afirmação! :)

12:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter