The New World
Eis mais um poster fresquinho e épico, referente ao novo filme de Terrence Malick, “The New World”.
Partindo de um argumento também de sua autoria, Terrence Malick propõe-se abordar os primórdios da nação americana, revisitando um episódio lendário: a chegada dos exploradores ingleses, no século XVII e os seus primeiros confrontos com os nativos. John Smith e Pocahontas são personagens emblemáticas desse período histórico, profundamente enraízadas na memória e na mitologia dos americanos — os respectivos intérpretes são Colin Farrell e a estreante Q`Orianka Kilcher.
O filme irá estrear a 25 de Dezembro num número reduzido de salas e irá ter um lançamento alargado em Janeiro.
13 Comments:
Colin Farrel: Mais um fracasso à altura de Alexander?
Cheira-me a banhada a kilómetros de distância. O Collin Farrell para mim já era.
Abraço Katateh.
Brain e Knoxville:
Tal como diria uma certa e determinada pessoa: «...não existem bons ou maus actores, mas bons e maus realizadores...».
Farrell agradou-me imenso em "Minority Report" e Mallick é um realizador que sabe dirigir actores. Acredito que este venha a ser um dos melhores do ano... as expectativas são bem altas aqui da minha parte!
Grande Abraço a ambos!
Não concordo Francisco. Basta-me olhar para a Paris Hilton e para a Charlize Theron, para o Keanu Reeves e para o Al Pacino para ver que há bons e mau actores/actrizes.
O que podes dizer é que um bom argumento, com um bom realizador fica bom, com um mau fica médio, e que um mau argumento, seja com um bom ou mau realizador, o resultado é mau na mesma. Aí concordo.
Um abraço.
Francisco, quando puderes manda-me um mail com o teu contacto para discutir um projecto contigo.
um abraço
Eu não acho justo falar em bons ou maus actores mas sim em bons ou maus desempenhos...
Gostei do desempenho de Colin Farrel no Phone Booth e Minority Report. Quanto a este filme não estou à espera de grande desempenho mas quem sabe...
Um abraço Francisco! :)
André Batista: Ora nem mais. O objectivo é mesmo divulgar o filme... que já tardava aqui no Pasmos Filtrados. ;)
Knoxville: A citação não é minha, mas concordo em alguns aspectos com ela. Senão vejamos... existem inquestionávelmente realizadores com um determinado toque de Midas, Tarantino tem a habilidade para ressuscitar e elevar acima da mediania alguns (Carradine e Travolta), Kubrick catapulpou as carreiras de Kidman e Cruise, Mallick coloca o seu elenco secundário em "The Thin Red Line" a um nível de protagonista, Shyamalan e Tarantino fizeram-nos olhar de outra forma para Willis, de Paul Thomas Anderson basta observar o elenco nos créditos...
Mas estou de concordo com o André Carita, quando diz existirem bons e maus desempenhos... Farrell já demonstrou imensa qualidade e Mallick sabe gerir actores... banhada? não me parece. ;)
Abraço!
Miguel Lourenço Pereira: Obrigado pela visita. Em breve falaremos!
Abraço!
André Carita: Concordo em grande parte contigo. Estou bastante expectante.
Abraço!
Adorei o pôster. Passa-nos a impressão de um filme grandioso, poético e romântico. Não admiro o trabalho anterior de Malick, mas estou também muito curioso em relação a este.
Calma... Eu admiro Colin Farrel: No Cabine Telefónica esteve genial, tal como em outros (até mesmo em Daredevil achei que era ele que salvava o filme), mas dizeres que há é bons e maus realizadores... Eu só referi "fracasso" não pelo realizador ou actor mas pelo MOMENTO! Estamos a falar de Oliver Stone!! E é disso que eu me refiro: Um mau momento, que provavelmente se irá repetir com este novo filme...
Mas espero que tudo volte aos bons "momentos" quando sair o Miami Vice de Mann.
(Só para saberes o quanto admiro Farrel, seria apenas este actor que admitiria interpretar o personagem principal de uma provável adaptação do videojogo GTA!)
Gustavo: Também adorei o poster... muito!
Brain: Tudo bem... percebo a tua posição.
Curiosamente também não espero grande coisa deste filme...mas gostava de ser surpreendido :)!
Abraço
lost in space: Somos poucos, mas bons... :)
s0lo: Pode ser que te surpreendas... ;)
Abraço!
Enviar um comentário
<< Home