quarta-feira, outubro 26, 2005

Momento Zen

7 Comments:

Blogger brain-mixer said...

...Eu não percebi a piada... :(

Hyper-cool?? epá... ;)

8:08 da manhã  
Blogger Hitler said...

lol
it's nice!

9:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

LOL xD! Belo trocadilho com a palavra "cool"...é essa a piada, certo :)?

Abraços

10:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu como não vi a triologia nem sou adepto do senhor dos anéis, não estou a par da piada! :P
Um abraço!

1:04 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Brain: É um trocadilho inglês... «cool» tanto significa frio como fixe. ;)

Ana: Tem o seu quê de engraçado... :)

s0lo: Exactamente. Abraço!

André: Hummm... BLASFÉMIA!! clamo eu... ;)
Abraço!

9:27 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Mas que afirmações tão incautas... Perdoai-lhes senhor, eles não sabem o que dizem! :P
Abraço!

7:32 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Eu sei...

10:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter