sábado, outubro 22, 2005

Novo trailer de Narnia

Perdoem-me por continuar a deambular por Narnia, mas acabou de sair o novo trailer e tinha de partilhá-lo convosco. Andrew Adamson, as oficinas Weta e companhia, parecem estar a explanar as suas potencialidades. O conteúdo destas imagens é majestoso!! Cliquem na imagem para acederem ao trailer e escolham a opção de visioná-lo em Quicktime.
Tentarei abster-me de publicar algo mais sobre “The Chronicles of Narnia: The Lion, The Witch and The Wardrobe” até à sua estreia, mas se continuarem a brotar fotos e trailers desta qualidade…

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adorei a imagem que meteste no post, e já vi o tarielr :) ´Tá lindo!! See ya

3:24 da tarde  
Blogger Gustavo H.R. said...

O trailer é ainda melhor do que o primeiro. Concordo que as imagens são deslumbrantes, Francisco. Os animais digitais parecem perfeito; Aslan é incrível.
Espero que a versão em HD esteja disponível logo mais.

2:58 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

André Batista: Obrigado! Está realmente muito bom, o trailer!

Gustavo: São realmente imagens avassaladoras... e visionadas num PC!

8:59 da manhã  
Blogger brain-mixer said...

Já sabes como estou em relação a este filme: Bof ;)

10:41 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Eu sei... eu sei...

1:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter