terça-feira, outubro 17, 2006

Teaser trailers para...



... “Hot Fuzz”. Este é o novo filme dos criadores da relíquia “Shaun of the Dead”, Edgar Wright e Simon Pegg. A história segue Nicholas Angel, um polícia tão bom nas suas incumbências, que faz os restantes colegas passarem por imbecis. Como resultado, seus superiores resolvem livrar-se dele, enviando o melhor polícia de Londres para a letárgica vila de Sandford. Com o supervisionamento das reuniões de vizinhança invertendo a acção do frenesim citadino, Angel luta para se adaptar à nova realidade. Todavia, uma série de acidentes misteriosos invocam a sua cautela, levando Angel a ponderar sobre o conceito idílico que havia formado sobre Sandford. Será que o polícia enlouquece progressivamente na pacífica comunidade britânica? Ou existirão mesmo manifestações sinistras, que dissipam a aparente letargia local?

"Hot Fuzz" estreia em solo britânico a 16 de Fevereiro de 2007 e para acederem aos dois hilariantes teasers, cliquem aqui.

5 Comments:

Blogger Francisco Mendes said...

Ora aí está mais um belo exemplo da criatividade obtusa da malta que gera estes títulos em português.

1:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas vocês reparam nos títulos portugueses? :-D

Confesso que por vezes tenho dificuldade em localizar os filmes nas FNACs visto desconhecer por completo qual a enormidade com que decidiram baptizar o filmeco por cá. O que vale é que já tenho muitos anos de experiência em escaparate browsing.

9:58 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

O saber não ocupa lugar. ;)

10:56 da manhã  
Blogger brain-mixer said...

Thanatos, estou como tu: Por vezes nem sei o que é que vai dar na televisão, já que só colocam os títulos em português :P (Eu quase só sei pelo título original...)

Quanto a Hot Fuzz, arrisco um "Há festa na aldeia: Polícias extreminadores"
Hehehehhh...

2:45 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Também dou privilégio total aos títulos originais (como já deves ter reparado), excepção feita aos asiáticos, gregos, árabes, russos e afins, por uma questão de caracteres ausentes no meu teclado. :)

Contudo, fico sempre atónito quando vislumbro um título alarve em português... e raramente o esqueço.

5:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter