quarta-feira, julho 11, 2007

Curtas da Pixar


Ainda não existe anúncio oficial, mas o rumor sobre um DVD compilando todas as curtas da Pixar parece ser mesmo verdadeiro. A imagem acima exposta foi encontrada na Blu-ray Disney. Ainda não existem mais detalhes, mas já me apresto a colocar uma questão: Será que a curta “Knick Knack” vem na sua versão original? É que aquando do lançamento de “Finding Nemo”, obrigaram a Pixar a reduzir o tamanho dos seios da rapariga de bikini e da sereia, minguando uma bela porção da piada originalmente concebida.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fico a aguardar, com muita expectativa.
E obrigado pela novidade, que desconhecia.

11:27 da manhã  
Blogger S.B. said...

o meu favorito é "One Man Band" :)

11:52 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

José: Também fico a aguardar expectante.

S.B.: É difícil escolher uma (a qualidade abunda), mas aquela que mais me comoveu foi talvez a "Red's Dream".

1:11 da tarde  
Blogger Betty Coltrane said...

Ora aqui está uma notícia muito muito boa!!!! :D

Também não consigo escolher, são todas tão boas... Mas aquela dos pássaros (antes de monstros e cª), de cujo nome não me lembro fez-me rir até às lágrimas, hehe!!

3:49 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Chama-se "For the Birds" :)

9:42 da manhã  
Blogger brain-mixer said...

Tenho-os todos em .avi LOL
Alguns deles tenho-os mesmo incluidos nos dvd's das longas... Mas vale pela intenção ;)

11:31 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

LOL

Sabes bem o que penso desse formato... :P

11:40 da manhã  
Blogger C. said...

Tenho todos os DVD da Pixar, mesmo assim falta-me alguma?

1:53 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Falta-te, pelo menos, "Red's Dream".

9:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter