quinta-feira, maio 17, 2007

"My Blueberry Nights" – teaser



O trailer é bastante minimalista, mas sempre dá para saciar um pouco da curiosidade sobre o que Wong Kar-wai fez sem a habitual fotografia de Christopher Doyle e fora do seu ninho oriental.
Cliquem na imagem para acederem ao teaser do filme que estreou ontem no Festival de Cannes.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Foram fraquitas as críticas. Mas mesmo assim não quero saber, continua a cheirar-me que será a maravilha do costume, digam o que disserem.

1:02 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Confesso que fiquei algo amargurado por vê-lo partir do seu habitat natural e por verificar a sua união aos Weinstein.

Mas não são críticas menos positivas que me afastam a curiosidade deste novo filme do mestre Wong Kar-wai, um dos cineastas fundamentais do nosso tempo. Se fosse manipulado por críticas, nunca teria colocado os olhos em muitos dos filmes nucleares da minha predilecção, como "The Fountain" ou "The New World", como exemplo recente.

2:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parece que a Norah Jones vai-se estrear em grande pseno eu. Nunca a tinha visto no cinem, espero que faças uma crítica detalhada, mas não contes muitos pormenores da estória Francisco, para podermos ver. Doutromodo todas as tuas críticas são bastante persusivas.

12:55 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Os críticos presentes em Cannes apontam Norah Jones como um dos elos negativos do filme. Ela que foi escolha do mestre Wong, bem antes de existir argumento.

9:21 da manhã  
Blogger Nuno said...

Grande, grande canção de Cat Power no teaser... estará também no filme?

4:14 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Sem dúvida, grande canção.
Se estará presente no filme, não sei. Apenas li que a Norah Jones não terá qualquer música sua e que Wong Kar-wai lhe pediu sugestões para a banda sonora...

8:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter