segunda-feira, fevereiro 12, 2007

O seu a seu dono



A Pixar confirmou que “Toy Story 3” será o seu filme de 2009, seguindo “Ratatouille” (29 de Junho próximo) e “Wall-E” (2008). A realização estará a cargo de Lee Unkrich, que co-realizou “Toy Story 2”, “Monsters, Inc.” e “Finding Nemo”. John Lasseter, realizador dos dois primeiros filmes, disse que o melhor fruto colhido da fusão com a Disney foi terem interrompido o projecto que a Disney desenvolvia para “Toy Story 3”, separada da Pixar. Agora, Lasseter e magos da companhia podem trabalhar na “sua” história, tendo convocado para redigir o argumento, nada mais, nada menos que Michael Arndt, autor da prodigiosa penada de “Little Miss Sunshine”.

5 Comments:

Blogger brain-mixer said...

Esqueceste-te de acrescentar que American Dog (para 2008) não foi abandonado mas apenas está ainda na dúvida se lhe pegam em 2D ou 3D.
Abraço!

1:50 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Não falei de "American Dog", porque não foi uma ideia que nasceu no seio da Pixar (logo, não me desperta tanta curiosidade) e porque está longe de ter confirmações decentes.

2:50 da tarde  
Blogger RPM said...

olá amigo....

o grande problema para mim é encontrar uma sala de cinema onde se ouça o som original....

aqui só em português e lembra-me o tempo que vivi em Espanha que, quando ía ao cinema, as personagens pareciam-me todas iguais....

abraço grande

RPM

8:50 da tarde  
Blogger RitaNeves said...

YAY! Toy story!

6:38 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Rui: Abomino dobragens!

Abraço amigo!

Tussis: :)

9:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter