terça-feira, junho 07, 2005

Trailer de "King Kong" com "War Of The Worlds"



Segundo a Kongisking.net, poderemos contemplar as primeiras imagens de “King Kong” de Peter Jackson nos trailers que antecedem o filme “War of the Worlds” de Steven Spielberg. O trailer tem data de lançamento marcada para 28 de Junho e o filme de Spielberg estreia em Portugal a 7 de Julho.

Peter Jackson (“The Lord Of The Rings”) é o realizador de “King Kong”. O argumento de Jackson, Fran Walsh e Philippa Boyens (a equipa de “The Lord Of The Rings”) é baseado na história original de Merian C. Cooper e Edgar Wallace.
Jackson empregará tecnologia de ponta para reproduzir o conto intemporal, auxiliado pelas companhias de efeitos visuais Weta Digital e Weta Workshop. Ele centrará a história nas misteriosas e perigosas selvas da Ilha Skull.
As filmagens têm lugar na Nova Zelândia e no elenco do filme constam Naomi Watts (“21 Grams”), Jack Black (“High Fidelity”), Adrien Brody (“The Village”) e Andy Serkis protagonizando os movimentos de Kong, tal como o fez para Gollum em “The Lord Of The Rings”.
“King Kong” terá a sua estreia no nosso país durante o mês de Dezembro, provavelmente no dia 15.

11 Comments:

Blogger Carlos M. Reis said...

King Kong cheira-me a flop à distância... não sei porquê!

Ó katateh, sou o único que tenho a opinião que o Adrien Brody parece que têm constantemente um pinheiro de Leiria enfiado no rabioske? Sempre com cara de dor!

Um abraço!

9:40 da manhã  
Blogger gonn1000 said...

Não stou com grande entusiasmo quanto a este...

10:47 da manhã  
Blogger Hitler said...

Atao acho que devem ficar surpreendidos! Tenho a sensação que este filme vai ser espectacular! Quanto menos espectativas melhor, já que assim as pessoas gostam mais dos filmes!

11:13 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Knoxville: nunca tinha pensado nisso... lol só mm tu pa reparares nessas cenas! eheh

gonn1000 e knoxville concordo com a Ana. Peter Jackson é uma das pessoas mais talentosas de sempre. Alguém que executa "Lord of the Rings" como ele, tem um puro génio. Um dia destes deixo aqui o meu comentário ao "Lord Of The Rings" que é o meu filme preferido juntamente com "Nightmare Before Christmas".

A equipa é fabulosa e a cada novo trabalho Jackson surpreende mais e mais. E em 2007 vem aí "The Lovely Bones", ou não...

Namasté.

12:08 da tarde  
Blogger Carlos M. Reis said...

Eu não gostei nada da triologia Lord of the Rings... para mim não é cinema.

1:12 da tarde  
Blogger gonn1000 said...

O "Lord of the Rings" também não me diz muito, confesso...

6:42 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Peço dscp mas "Lord Of The Rings é a exponenciação do cinema!!!

“The Lord Of The Rings” é de uma extrema inteligência visual, explora o lúdico e o mágico em jogos de perspectivas, alterações dos pontos de vista, câmaras que tiram a imagem dos eixos convencionais, onde a variação e criação de cenários é tão importante quanto a acção.

“The Lord Of The Rings” explora no meu entender todas as potencialidades da Sétima Arte, irrompe uma majestade visual, sonora, de fotografia, de argumento, de interpretações, de caracterização, de efeitos visuais, de realização.

Ok vocês obrigaram-me!! LOL
Leiam por favor o k tenho a dizer sobre o filme na minha crítica e ficarão a perceber pk considero este o melhor filme de todos os tempo (de LONGE!!!) :D

7:04 da tarde  
Blogger gonn1000 said...

Lamento discordar, mas para mim o filme apenas apresenta personagens unidimensionais, actores em piloto-automático e uma narrativa chata e arrastada. Sim, há belas paisagens e impressionantes momentos de energia visual, mas daí a ser um grande filme...

Cumprimentos ;)

11:38 da manhã  
Blogger Hitler said...

Eu cada vez mais acho que as pessoas que não conhecem a obra de Tolkien (não só o LOTR) não conseguem ver o filme como as que conhecem, daí a não acharem um filme muito bom!

Eu sou uma grande fã de Tolkien e de tudo o que escreveu, é simplesmente genial e o filme consegue chegar bem perto do génio de Tolkien

12:07 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Eu é que lamento discordar contigo Gonçalo!! A sétima arte nunca deveria fugir dakilo para o qual nasceu... entreter!! As personagens são tudo menos unidimensionais (penetram em muito boa gente inclusivé, com mensagens universais de apoio) e a narrativa chata??! (um maravilhoso mundo criado a partir do nada) dscp mas... lol

Axo k o quadro geral não foi alcançado por muitos! A sétima Arte deveria transportar os espectadores para novos mundos, com substância e mensagens sólidas. Em "Lord Of The Rings" isso acontece.

Também gosto do 1º Matrix (aliás adoro), mas não entendo como alguém fã de "Matrix" tem coragem para falar em pilotos automáticos. ;) repito: O Quadro Geral não foi atingido, ou... recusam-se a atingi-lo!!! :D

Não é um grande filme tens razão... é um filme IMENSO!

Enfim gostos... ou n... ;)

Bons Filmes!

12:26 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Falta: Um filme do catano!!! LOL

4:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter