sexta-feira, junho 24, 2005

2 segunditos de "King Kong"



A NBC colocou online uma promoção de 10 segundos para “King Kong” de Peter Jackson.

Na promo temos a instantânea oportunidade para obter um vislumbre dos braços de Kong, um dinossauro, e Ann Darrow (Naomi Watts).
“King Kong” é um remake do clássico conto do gigantesco símio capturado numa remota ilha e transportado para a Manhattan de 1930. O realizador será Peter Jackson (“The Lord Of The Rings”), o argumento está a cargo de Jackson, Fran Walsh e Philippa Boyens, e no elenco constam Naomi Watts (“21 Grams”), Jack Black (“High Fidelity”), Adrien Brody (“The Village”) e Andy Serkis (Gollum em “The Lord Of The Rings”) emprestando seus movimentos a Kong, entre outros.

Este minúsculo excerto não mata curiosidades, mas segunda feira muitos serão saciados com o primeiro trailer. O filme estreia no dia 14 de Dezembro, e para acederem à promo basta clicarem aqui.

6 Comments:

Blogger Hitler said...

Há muita gente à espera deste trailer. Quase que me lembra o primeiro trailer de LOTR. Estou bastante curiosa em realação ao que Peter Jackson vai fazer deste filme!

10:38 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Ana: Também estou muito curioso. Jackson vem embalado do portentoso "The Lord Of The Rings" e espero que "King Kong" não se revele um flop.
Acredito no talento de Jackson.

André: Sim já li a tua análise. A Ana também adorou e o Pedro Quintino idem idem aspas aspas... só o posso ver amanhã, mas estou mt mt ansioso. Domingo deixo o comentário aqui.

11:27 da manhã  
Blogger Mussolini said...

O 'Batman' está para a Ana como o 'King Kong' está para mim. Quero meeeesmo ver o trailer.

Onrigado por este 'glimpse' Francisco. :)

*tries to remain calm*

12:47 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Renato: Também partilho dessa crença. Abraço.

Pedro: Não me agradeças a mim, agradece à NBC. :)
I will remain calm.

Cumps

1:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hum...é pena ver-se muito pouco do filme :| mas parece-me interessante :).

Cumprimentos cinéfilos

3:44 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

É realmente mt pouco. Parece um relâmpago de imagens. nem dá tempo para dizer King Kong :)

5:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter