quarta-feira, junho 15, 2005

Teaser poster para X3



A 20th Century Fox revelou o teaser poster para X-Men 3 e anunciou a data de estreia mundial para 26 de Maio de 2006. O filme que será realizado por Brett Ratner, iniciará as filmagens em Agosto, em Vancouver.

Pessoalmente não acho grande piada ao poster, sou da opinião que qualquer pessoa dentro do ramo faria rascunhos superiores a este. Parece-me uma medida desesperada da Fox para ocultar as turbulências que o projecto tem padecido.
Mais: o projecto mal acabou de receber um director e já tem data de estreia… antes mesmo de “Superman Returns” que tem tido um pouco mais de estabilidade. Estranho… no mínimo…

O modo infantil como este projecto tem sido gerido desde o início, parece manter-se idêntico. Se já esperava pouco deste filme, a cada nova informação perco o interesse quase por completo. É aberrante.

9 Comments:

Blogger Mussolini said...

Por vezes a virtude está na simplicidade, e há que ter em conta que é apenas o 1º poster, certamente outros bem melhores virão. É um filme que aguardo com alguma expecativa, já que gostei dos outros dois, particularmente do X-Men de Bryan Singer. Pouco conheço do trabalho de Ratner, que não a saga 'Rush Hour'. Mas pelo menos mais humor, Brett já-nos prometeu.

1:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eeeeeh que foleiro! :>

2:29 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Pedro: Bryan Singer realizou os dois "X-Men". Adorei-os e as minhas expectativas em relação a este X3 são poucas, a partir do momento que Singer abandonou o projecto e ficou tudo abandalhado .

Aguardo (e muito) pelo "Superman Returns" de Singer, pois a competência e estabilidade parecem reinar.

Vidinha: Não usei essa palavra... mas estou arrependido agr de não o ter feito... :P

3:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Francisco :).
Obrigado por teres comentado a minha análise ao Sin City. Não conhecia o teu blog mas estou a gostar do que estou a ver :). O poster do X-Men 3 está engraçado.

Cumprimentos cinéfilos

5:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A propósito, vou-te adicionar aos meus link, pois vou voltar mais vezes ao teu blog :).

Cumprimentos cinéfilos

6:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A propósito, vou-te adicionar aos meus links, pois vou voltar mais vezes ao teu blog :).

Cumprimentos cinéfilos

6:10 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Namasté s0lo!!

Conheci hj o teu blog e dos mts k andam para aí é dos melhores! Tb já t linkei. :)

Saudações cinéfilas!!

8:07 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Obg André.
Benvindo!

8:11 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Positivo!
hehe

3:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter