quarta-feira, outubro 10, 2007

Sentir...



Amar...

6 Comments:

Blogger JHB said...

A imensa expectativa por este Wall-E foi algo que já conseguiste passar para mim. Resta aguardar...

1:28 da tarde  
Blogger Gonçalo Trindade said...

Parece ser um filme extremamente pessoal da Pixar... talvez o mais pessoal que fizeram até agora. Esta obra transpira toda ela um certo ar de... intimismo... Não sei porquê, mas curiosamente este é daqueles filmes que cresce dentro de mim mesmo antes de o ter visto. Enfim, se for tão bom como o "Ratatouille", fico mais que satisfeito.

7:20 da tarde  
Blogger Betty Coltrane said...

Pelo trailer parece-me muito bem.... :D

o poster é lindo...

abraço!

9:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Prevê-se mais um belo conto da Pixar...

9:46 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

JHB: Nunca me havia enamorado de forma tão enigmaticamente intensa por um projecto da Pixar... e acredita, morro de amores pelas suas obras...

Gonçalo: A manipulação de um tema como o Amor, apresentado desta forma, nestes moldes e inserido neste género... bem... digamos que este projecto desperta muito em mim.

Betty: O cartaz é verdadeiramente magnífico. Já iniciei contactos para a aquisição de um exemplar, lá para a Wall of Fame de casa :)

RJ/KritiCinema: Sem dúvida. Nunca me desiludiram e espero que assim continuem...

8:31 da manhã  
Blogger Fernanda Lopes said...

Belo filme esse. recomendo ele sempre. Para refletir sobre a importância de cuidarmos do nosso palneta, dos nossoas corpos e mentes e sobre a importância de não ignorarmos a existência do outro. Nada de egoísmos, muito de amor ao próximo... Não vamos conseguir nada sozinhos.

3:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter