quarta-feira, maio 02, 2007

Filme mais aguardado do ano

16 Comments:

Blogger RPM said...

olá....

Norah Jones a cantar um Jazz......

opa, opa!!!

então, um até Jazzzzzze!

abraço amigo, Francisco

RPM

9:30 da manhã  
Blogger diogo said...

Também é um dos que mais aguardo.
:)

11:13 da manhã  
Blogger Luís A. said...

realmente os nomes envolvidos prometem .... e muito!

1:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso ainda não me conformei com esta "traição" de mestre Kar Wai (e ainda por cima sem o génio Doyle!). Como castigo não esta no meu top de prioridades!:)
Filmes mais aguardados para este ano são dois (empatados): a última alucinação de mestre Kitano e o muito ansiado regresso do grande Chang-dong, "Milyang"!!

abraço!

2:43 da tarde  
Blogger Carlos Pereira said...

De facto estou ansioso para o ver.

11:06 da tarde  
Blogger Nuno said...

Também o espero com uma certa impaciência...

12:01 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Rui: Abraço Rui!

Diogo: Bem-vindo ao clube :)

Luís Alves: Sem dúvida.

tf10: É por todas essas razões que este filme representa aquele que mais aguardo. É a nova obra de um dos meus realizadores de Altar, mas além de faltar o incomparável Doyle na fotografia, existe a troca da aura oriental pela americana, não existirá um cameo sequer de Tony Leung e ainda temos a associação com os irmãos Weinstein, esses peritos em beijos de morte. Por todas estas razões, boas e más, este é aquele que aguardo mais expectante.

Abraço!

Carlos: Ele que venha!

Nuno Pires: Vamos a Cannes?...

10:18 da manhã  
Blogger Nuno said...

Infelizmente não é só ir a Cannes, também é preciso ter acreditações para assistir aos filmes... Eu não vou :(

12:40 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Arranjam-se umas cunhas... :)

1:18 da tarde  
Blogger In Vogue said...

O elenco promete!

10:27 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Tendo em conta o homem atrás das câmaras, o elenco (bastante interessante) torna-se adorno ;)

9:44 da manhã  
Blogger brain-mixer said...

Ai é? Ehehehh, eu nem estou muito a par deste filme...
(Para mim, o mais aguardado neste momento é o "Be Kind Rewind", como tu bem sabes :D )

11:53 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Ora aí está outra proposta deveras interessante.

12:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não conhecia... Vou ficar mais atento. Abraço!

2:23 da tarde  
Blogger André Carita said...

Norah Jones? Não deixou de me surpreender ver esse nome no elenco! Ainda não tinha ouvido falar deste filme. Vou ficar atento certamente.

Abraço!

3:43 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Wong Kar-wai terá de ser sempre seguido com enorme atenção.

Abraço!

9:42 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter