terça-feira, julho 18, 2006

Close your eyes. Open your heart.



O trailer já se encontra online há algum tempo, mas não poderia deixar de o referenciar. Afinal de contas… Gondry está de volta! O novo filme do realizador de “Eternal Sunshine of the Spotless Mind”, chamado “The Science of Sleep”, gira em torno de um cientista (Gael García Bernal) que descobre uma forma de controlar os seus próprios sonhos e usa essa técnica para ficar com a rapariga por quem sempre foi apaixonado, mas nunca conseguiu conquistar na vida real. Contudo, Stephane acaba aprisionado entre o mundo dos sonhos e a realidade...

Cliquem na imagem acima exposta.


P.S.: Belo… muito belo!

19 Comments:

Blogger Carlos M. Reis said...

Eu fiquei algo desiludido com o "Eternal Sunshine...", mas parece-me que este tem tudo para ser melhor. Logo a começar pelo actor principal, que não sendo melhor que Carey, encaixa mais no género de filme.

Cumprimentos Katateh!

9:56 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Pois eu considero o "Eternal Sunshine of the Spotless Mind" um filme sublime.

Quanto a Bernal... é um dos melhores da sua geração.

Abraço Matateh!

10:34 da manhã  
Blogger Hugo said...

Promete!

11:48 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

E de que maneira!

12:03 da tarde  
Blogger gonn1000 said...

Gondry vs Aronofsky, isto está renhido... :)

2:04 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

É disto que o povo gosta :)

2:12 da tarde  
Blogger brain-mixer said...

O melhor do cinema é que não há rivalidades nem clubismos: Tanto podemos gostar de um filme como de outro, de um realizador e o do lado...

Quanto a Eternal Sunshine(...), não é amado por muitos mas contem comigo como defensor ferrenho desta obra e de Gondry!

3:42 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Também podes contar comigo nessa tua batalha, Edgar. ;)

3:56 da tarde  
Blogger RPM said...

oh Francisco...que lindo póster...

gostei muito e agora é esperar para ver...

obrigado por mais esta sugestão, amigo!

abraço fraterno

RPM

7:28 da tarde  
Blogger C. said...

Também já mereceu destaque no wastedblues!

O trailer e o poster já me aguçaram por completo a curiosidade, até porque eu também sou uma confessa fã do 'Eternal Sunshine of the Spotless Mind' :)

8:57 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Rui: Somos muitos a gostar disto.

Abraço!

Wasted Blues: Para já, encontramo-nos todos em sintonia. :)

9:57 da manhã  
Blogger Dora said...

O Bernal é fenomenal, embora no Motorcycle diaries...(bem, não gostei nada do filme). De resto vi todos deles e acho-o muito bom.
O Spotless Mind: a temática é excelente, mas o filme desiludiu-me um pouco...

10:28 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

O Bernal é realmente muito bom actor. Gondry é um aluado que muito admiro.

11:58 da manhã  
Blogger Xplod said...

Já ia dizer asneira...
Ia dizer q havia um anuncio televiso, deste mesmo realizador, q lembrava bastante este filme e q talvez ele lá tivesse ido buscar inspiração.
Mas fui investigar primeiro, e afinal o anuncio "Hello tomorrow"(adidas) é de Spike Jonze e não de Gondry.

Eternal Sunshine of a Spotless Mind, é um filme magnífico e sem sombra de duvidas um dos meus filmes favoritos.

10:28 da tarde  
Blogger Xplod said...

P.S.: O anuncio a que me referia:
http://www.klar.com.br/sistemas/tracker/?referer=brain9adidashello&redirect=http://george.proteinos.com/temp/adidas-1.mov

10:30 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Ah, o maravilhoso Jonze... para quando o seu novo projecto com Kaufman?
Que dupla!!

Quanto ao dejá vù de certas imagens no trailer do novo filme do Gondry, aconselho-te uma deambulação pelo seu extenso trabalho para reconheceres a sua assinatura única... principalmente videoclips como "Everlong" dos Foo Fighters. Gondry é grande... muito grande!

11:13 da tarde  
Blogger Xplod said...

Pois foi, graças a Kauffman q eu os confundi. Visto q Jonze trabalhou cm kauffman em Adaptacion e Who wants to be John Malcovich, e Gondry em Eternal Sunshine...

De Gondry só conheço mesmo o Eternal... Foo Fighters nunca foi muito o meu estilo, mas vou dar uma espreitadela a esse video clip.
Obrigado pela dica.

11:28 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Nessa espreitadela há um pormenor que irás identificar imediatamente com o novo filme.

10:19 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

A criatividade visual deste francês é um espectáculo.

9:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter