Shantaram
Peter Weir (“Dead Poets Society”, “The Truman Show”, “Gallipoli”, “Master and Commander: The Far Side of the World”, “The Year of Living Dangerously”, “Witness”, “Fearless”, “Picnic at Hanging Rock”) é o realizador escalonado para chefiar a adaptação cinematográfica do romance de Gregory David Roberts, “Shantaram”. As filmagens iniciam no segundo semestre de 2006 e Weir irá igualmente desenvolver o argumento com Eric Roth (oscarizado com “Forrest Gump” e nomeado pela Academia com “The Insider”). Johnny Depp será o produtor e protagonista da adaptação, um jovem australiano viciado em heroína que escapa de uma prisão de máxima segurança e se reinventa na Índia, como doutor nas suas favelas. O filme irá explorar tensões políticas e a personagem de Depp lutará também contra os russos no Afeganistão.
Caros colegas, exultemos com o novo projecto liderado pelo brilhante Peter Weir e com o novo papel aluado de Johnny Depp (nunca são demais!).
P.S.: Peço desculpa pela extensa lista de filmes realizados por Peter Weir… mas venero-os a todos, sem excepção.
5 Comments:
Se tiver metade da qualidade de "Dead Poets Society”, então já é um grande filmaço. Cumps :D
André Batista: Concordo. A filmografia de Weir fala por si.
Cumprimentos.
Lost in Space: Mais um projecto bem interessante.
Também aprecio imensamente a filmografia de Weir - apesar de não ter ainda visto FEARLESS, GALLIPOLI e MOSQUITO COAST. Depp é um ator que considero sobrevalorizado, mas interessante.
Um projeto a ser seguido de perto!
Cumps.
Pois quanto ao actor discordamos.
Depp merece todas as alvíssaras que lhe possam ser ofertadas. É com elevada margem o melhor actor da actualidade e um dos melhores de sempre.
Cumprimentos.
É que a filmografia de Weir é mesmo muito, muito, muito boa! :)
Enviar um comentário
<< Home