quinta-feira, setembro 22, 2005

Trailer de "Saw II". Não... não é o teaser...



Já está disponível via Yahoo o novo trailer para “Saw II” de Darren Lynn Bousman. Para acederem ao respectivo, cliquem aqui.
O filme estreia mundialmente a 28 de Outubro, bem a tempo da Noite de Halloween nos Estados Unidos. Vamos ter novamente Jigsaw a brincar com uns infelizes, mas desta vez serão oito enclausurados. Pessoalmente não achei grande piada ao clip. Mais do mesmo? Talvez… ou se calhar… menos do mesmo. Se as minhas expectativas eram poucas, agora são praticamente nulas. Espero estar enganado, mas…

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pelo trailer pareceu-me que vai ser "menos do mesmo", mas isso já eu receava desde que soube que íam fazer continuação...

Cumps. cinéfilos

9:04 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Pois... :\

Cumps.

10:17 da manhã  
Blogger Hitler said...

Pois é Francisco, estas continuações que não lembram a ninguém, de filmes que também não lembram a ninguém, são as piores que existem.
Eu achei o primeiro tão, que em relação a este nem faço comentários!

10:23 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

Por acaso até engraçei com o primeiro, mas uma sequela é que não estava à espera. Depois de ver este trailer... cheira-me a patetice... mas...

11:03 da manhã  
Blogger brain-mixer said...

O trailer é tão mexido e psicadélico que até mete nojo... Essa treta de fazer trailers com imagens a 2 frames por segundo nunca me convenceu!

2:02 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Nem a ti, nem a mim.

6:06 da tarde  
Blogger Coutinho77 said...

Vamos esperar por um mau trailer e um bom filme!
Eu continuo expectante...
Abraço!

6:34 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Se calhar o melhor é mesmo manter as expectativas baixas, mas torço muito o nariz a isto...
Abraço!

7:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"O filme estreia mundialmente a 28 de Outubro [...]"
Gostava de acreditar que vivo nesse mundo.:-(
Abraço!

8:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Perdi algo...Não vi o primeiro "Saw"...

1:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com o brain-mixer, não dá para perceber grande coisa com o trailer. As minhas expectativas em relação a esta sequela têm diminuida à medida que apareceram as primeiras imagens... o teaser e agora o trailer! Depois de ter visto Saw, o qual me agradou e muito, sabia que seria extremamente díficil fazer uma continuação com a mesma originalidade, e sim eu falo especialmente daquele "twist" final que me deixou completamente pasmado. Se alguém podia fazer esta sequela era o próprio James Wan que decidiu (e muito bem) aventurar-se com Silence (na qual tenho grandes expectativas). Agora este Saw II... acho que era preferível não ter sido feito sequer. Mesmo assim vou vê-lo ao cinema e espero estar profundamente enganado... aí sim dou o meu braço a torcer!
Um abraço Francisco!

4:57 da manhã  
Blogger Francisco Mendes said...

migueL: Tentei ser irónico... infelizmente as estreias mundiais devem pertencer a outro planeta.
Abraço!

Marfil: Depende... eu engracei com o filme, muitos adoraram e outros tantos detestaram...

André Carita: Sem dúvida André. Se tivesse de existir uma sequela, ela deveria ter sido dirigida por Wan. Gostei do filme original, que considerei perfeito a espaços e acredito no aperfeiçoamento de James Wan. A ver vamos...
Quanto a "Silence", já se encontra em pós-produção e também aguardo para ver o next step de Wan.
Abraço!

8:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter