segunda-feira, junho 20, 2005

Nightcrawler is not Cumming



Alan Cumming não representará Nighcrawler em “X3”. Segundo a declaração facultada pelo site oficial do actor, a Fox rejeitou continuar com o mutante azul tatuado.

Cumming participou em “X2” representando o mutante que se teleportava, Nightcrawler. Apesar de estar sob contrato para a nova incursão no universo “X-Men”, a decisão da Fox parece não ter deixado o actor azul, pois ele já havia expressado publicamente o seu desagrado em relação ao moroso processo de maquilhagem.

Esta é mais uma notícia que muito me entristece. O deplorável tratamento prestado neste terceiro filme parece continuar. A personagem é extremamente valiosa e em “X2” Alan Cumming ofereceu uma das melhores interpretações dos mutantes de Xavier. Enfim… há que deixá-los trabalhar e esperar que “X-Men” não seja enterrado, tal como foi “Blade”…

7 Comments:

Blogger Francisco Mendes said...

Obrigado! :)

Cumming teve uma interpretação soberba em "X2".

1:03 da tarde  
Blogger Mussolini said...

É pena, gostei bastante da sua participação em 'X2', já para não dizer que os efeitos especiais estavam sublimes. Can't wait for 'X3'.

1:25 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

Quem não se recorda do fabuloso início de "X2"... genial!

2:29 da tarde  
Blogger gonn1000 said...

E a Halle Berry, não sai? É que aquela Storm, francamente :S

3:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma razão para estragar este 3º filme :|...

Cumprimentos cinéfilos

3:40 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

gonn1000: Halle Berry ainda não assinou para este "X3"... Esta Storm é realmente muito fraquinha e até já houve petições na net para a actriz ser retirada do elenco. :)

s0lo: parece não ter fim este descalabro... espero que o filme não seja sepultado, mas tal como diria Hamlet: "Algo está
podre no reino da Dinamarca"! :s

katateh manda cumps para todos!

3:52 da tarde  
Blogger Francisco Mendes said...

calma... ;)

7:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Site Meter