Gargalhada matinal
Nada como despertar para um novo dia de trabalho com boa disposição, cortesia de Michel Gondry, Jack Black e Mos Def. O novo filme de Gondry, “Be Kind, Rewind”, segue Jerry, um operário cujo cérebro fica magnetizado ao tentar sabotar uma central eléctrica. Um dos acidentes que provocará subsequentemente será a destruição dos filmes presentes no videoclube do seu melhor amigo. Acossado pelo sentimento de culpa, Jerry decide encenar todos os filmes arruinados para manter a única cliente da loja. Na recente imagem divulgada, podemos espreitar a recriação de “Driving Miss Daisy”.
Hilariante!
6 Comments:
Que belo trio! Desse grupo só podia mesmo sair uma pérola da comédia ;)
o Jack Black bate mal do caco. Então aquele filme que fez com a Kate Winslet, foi mesmo um péssimo filme de comédia natalícia. Nunca curti mt dele. Lembro-me de ele ter feito um cover com os Foo Fighters da Back in Black dos AC/DC. What a clown??!?!!!
Maria del Sol: Um trio que segundo rezam as crónicas tem evidenciado uma excelente química. A confirmar...
Refugee: É certo que nem sempre escolhe grandes projectos, mas a sua impetuosidade cómica é algo que me agrada.
Gosto muito do Jack Black (e acho que o admiro ainda mais desde aquele mítico momento no final do High Fidelity, quando ele canta de forma sentida a música do Marvin Gaye). Em relação a este Be Kind, Rewind volto a dizer: mel para cinéfilos.
Abraço
Partilho da tua opinião, retendo a perfeita afirmação: «...mel para cinéfilos».
Abraço!
Desde que o vi em School of Rock que o admiro como "actor demencial"! Espero vê-lo loucamente genial neste super-aguardado-Gondryiano :P
Enviar um comentário
<< Home