Owen Wilson deu entrada no hospital da cidade californiana de Santa Monica com uma overdose de sedativos e ferimentos nos pulsos, após ter sido descoberto em casa por um parente. Apesar de inicialmente crítica, a sua condição estabilizou, tendo sido transferido para outro hospital a fim de ser submetido a um tratamento de desintoxicação. O actor era aguardado em Veneza para participar na apresentação do seu último filme, “The Darjeeling Limited”, de Wes Anderson. Sobre a aparente tentativa de suicídio, pouco importa especular. Resta esperar pela sua recuperação física e espiritual. Pela sanação dos problemas pessoais que o assolam.
Confesso que esta notícia me deixou completamente aturdida…
ResponderEliminarChocante...
ResponderEliminarAmigo Francisco....
ResponderEliminardesejo-te um bom regresso às lides bloguísticas e tudo de bom com a família
abraço amigo
RPM
PS: esta notícia li-a nos jornais! stress??? ou queda para suicídio???
RPM
Sempre gostei desta actor. Não que tenha participado em grandes filmes, mas porque me diverte sempre. Não sei se os papéis que costuma fazer iludem, mas sempre me pareceu um homem bastante bem-disposto e divertido. Espero que recupere bem.
ResponderEliminarRui: Olá Rui,
ResponderEliminarO mais importante nesta altura é que ele está em fase de recuperação e que solicitou privacidade neste momento tumultuoso da sua vida. Que a mesma lhe seja concedida.
Abraço amigo!
André: Com Wes Anderson, este homem faz magia.
Nos bastidores do sucesso, muitas vezes as "estrelas" brilham pouco.
ResponderEliminarQue recupere rapidamente, porque faz falta nas telas.
Tens toda a razão.
ResponderEliminare o mais curioso é que ele escreveu uma cena para um filme que emula o que acabou por lhe acontecer, com a agravante de sêr o seu irmão a representar a dita cena: The Royal Tenenbauns
ResponderEliminarInesperado e triste.
ResponderEliminar