Gostei mto do teu blog. Tb adoro cinema, mas não vou ao ponto da crítica pormenorizada e técnica. Ou gosto, ou não gosto, ou + -. Mas de vez em qdo, há aqueles que eu adoro, e nem sei bem por quê. Dois filmes que vi há pouco tempo e que adorei, estão emncionado no meu blog: "Crash" e Mar Adentro". http://sunshine.blogs.sapo.pt/
Sílvia: Benvinda ao "Pasmos Filtrados". Adorei "Mar Adentro", mas em relação a "Crash" (tal como refiro na minha crítica), gostei, mas "Crash" é dos filmes mais descaradamente manipuladores que vi nos últimos anos. Extremamente sobrevalorizado, as lições são por vezes óbvias e algumas cenas são perceptivelmente exageradas. Por vezes parece que estamos perante a visualização de uma telenovela.
Falta-lhe um pulso firme para ajustar as histórias, falta-lhe equilíbrio e simetria… A tapeçaria de contos intersectados carece da solidez e consistência de um Paul Thomas Anderson. Os clichés são banais. Falta sensibilidade cinematográfica.
Gostei mto do teu blog. Tb adoro cinema, mas não vou ao ponto da crítica pormenorizada e técnica. Ou gosto, ou não gosto, ou + -. Mas de vez em qdo, há aqueles que eu adoro, e nem sei bem por quê. Dois filmes que vi há pouco tempo e que adorei, estão emncionado no meu blog: "Crash" e Mar Adentro".
ResponderEliminarhttp://sunshine.blogs.sapo.pt/
LOL :D mais um belo momento zen!
ResponderEliminarUm abraço!
Gostei muito do blog, muito interessante, parabéns e grande momento zen!
ResponderEliminarSílvia: Benvinda ao "Pasmos Filtrados". Adorei "Mar Adentro", mas em relação a "Crash" (tal como refiro na minha crítica), gostei, mas "Crash" é dos filmes mais descaradamente manipuladores que vi nos últimos anos. Extremamente sobrevalorizado, as lições são por vezes óbvias e algumas cenas são perceptivelmente exageradas. Por vezes parece que estamos perante a visualização de uma telenovela.
ResponderEliminarFalta-lhe um pulso firme para ajustar as histórias, falta-lhe equilíbrio e simetria… A tapeçaria de contos intersectados carece da solidez e consistência de um Paul Thomas Anderson. Os clichés são banais. Falta sensibilidade cinematográfica.
André: Ainda bem que gostaste! :) Abraço!
ResponderEliminarSpaceboy: Obrigado. O teu Big Black Boat também é excelente. Parabéns!
Parabens...
ResponderEliminarE tudo o que disseres será usado contra ti em tribunal. Ah, e tens direito a advogado :P LOL!
ResponderEliminarCumps. cinéfilos...já voltei das férias!
coitado do charlot..lol ;)
ResponderEliminargnose: Obrigado.
ResponderEliminars0lo: Benvindo! :)
André Batista: eheh :D
Foi detido por acusações difamatórias? Falou demais?? Eh eh!
ResponderEliminarPois... :D
ResponderEliminar