terça-feira, julho 12, 2005

Lady In The Water



O próximo projecto de M. Night Shyamalan (“The Sixth Sense”, “Unbreakable”, “Signs” e “The Village”) intitulado “Lady In The Water”, será filmado em Bristol Township.

As filmagens irão começar no fim de Agosto. O thriller é sobre um vigilante de um prédio, que encontra uma ninfa na piscina do edifício. Paul Giamatti (“Sideways”) e Bryce Dallas Howard (“The Village”) foram contactados para fazerem parte do elenco. O cinematógrafo será Christopher Doyle (“2046”) e a música ficará a cargo do colaborador de Shyamalan, James Newton Howard.

A data de lançamento está agendada para 21 de Julho de 2006.

13 comentários:

  1. É um realizador que admiro imenso. Adorei os seus quatro filmes.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:12 a.m.

    Já tinha ouvido falar desse projecto. Dele não espero menos do que um excelente filme, com um daqueles twists finais a que nos habituou.

    ResponderEliminar
  3. Venha de lá o fabuloso storytelling de Shyamalan.

    ResponderEliminar
  4. Gostei particularmente de 'Signs'.
    Good news...

    ResponderEliminar
  5. Algo me inquieta... como foi o Shyamalan lembrar-se da minha namorada para o tema do próximo filme... :D

    Love you Nymph!

    ResponderEliminar
  6. O facto de Shyamalan fazer um novo filme não é sinónimo de twist obrigatório... Isto apenas tem sido uma coincidência e uma boa dose de originalidade (por enquanto). O seu maior trunfo é por retratar figuras do imaginário popular, como Fantasmas, Superheróis de BD, Extraterrestres e criaturas demoníacas. Agora pretende atirar-se às fadas... Desejo-lhe toda a sorte do mundo. E que não me desiluda.

    ResponderEliminar
  7. Não acredito em desilusão, apesar deste ano muitos realizadores me surpreenderem pela negativa.
    O domínio de Shyamalan no storytelling é avassalador. Ele ata de forma excelsa todas as pontas de um enredo.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo10:50 p.m.

    Um bom realizador e dois bons actores vão dar concerteza um excelente filme (ou não...senão veja-se o caso do "War Of The Worlds!).

    Cumps. cinéfilos

    ResponderEliminar
  9. Espero k resulte, não queria mais desilusões de cineastas talentosos.

    ResponderEliminar
  10. Se Shayamalan não falhar (e penso que não vai falhar) apresenta-se como o grande mestre no cinema actual, o grande contador de histórias. Apesar de não ser um realizador muito conhecido (entre parte de algum publico) é já sinónimo de qualidade a nivel cinematográfico.

    Na minha opinião este filme será o bloco de BETÃO que amarrará Shayamalan ao TOPO.

    Cumprimentos

    Ele não falhará, basta ver e apreciar que a qualidade dos seus filmes é sempre em crescendo, lembrem-se de "SIXTH SENSE", é possivelmente o mais "básico dos seus filmes, mas ao recordar a complexidade de "Unbreakable" e "The Village" e até a fabulosa e arriscada visão de "Signs", temos uma constante evolução, narrativa e consequentemente tecnica. "The Village" já não vive do "twist", mas sim de uma história.

    E pensando que shayamalan abandonou um projecto interessante "The life of pi" para agarrar este seu novo argumento, é porque tem confiança ;)

    Cumps

    ResponderEliminar
  11. Completamente de acordo.

    Cumps ne-to.

    ResponderEliminar
  12. Eh eh, o Shyamalan tem de experimentar fazer uns blockbusters para ver se lhes dá a volta também!
    E atenção, sOlo, War of the Worlds não é uma desilusão (pelo menos para mim), é apenas UM BLOCKBUSTER e não uma história com argumento original e intricados mistérios para mais tarde recordar.

    ResponderEliminar
  13. Prefiro que Shyamalan se mantenha longe dos Blockbusters, pelo menos por enquanto. Ele anda bem assim.
    É um dos poucos realizadores com uma progressão assombrosa, de filme para filme.

    ResponderEliminar