O próximo projecto de M. Night Shyamalan (“The Sixth Sense”, “Unbreakable”, “Signs” e “The Village”) intitulado “Lady In The Water”, será filmado em Bristol Township.
As filmagens irão começar no fim de Agosto. O thriller é sobre um vigilante de um prédio, que encontra uma ninfa na piscina do edifício. Paul Giamatti (“Sideways”) e Bryce Dallas Howard (“The Village”) foram contactados para fazerem parte do elenco. O cinematógrafo será Christopher Doyle (“2046”) e a música ficará a cargo do colaborador de Shyamalan, James Newton Howard.
A data de lançamento está agendada para 21 de Julho de 2006.
É um realizador que admiro imenso. Adorei os seus quatro filmes.
ResponderEliminarJá tinha ouvido falar desse projecto. Dele não espero menos do que um excelente filme, com um daqueles twists finais a que nos habituou.
ResponderEliminarVenha de lá o fabuloso storytelling de Shyamalan.
ResponderEliminarGostei particularmente de 'Signs'.
ResponderEliminarGood news...
Algo me inquieta... como foi o Shyamalan lembrar-se da minha namorada para o tema do próximo filme... :D
ResponderEliminarLove you Nymph!
O facto de Shyamalan fazer um novo filme não é sinónimo de twist obrigatório... Isto apenas tem sido uma coincidência e uma boa dose de originalidade (por enquanto). O seu maior trunfo é por retratar figuras do imaginário popular, como Fantasmas, Superheróis de BD, Extraterrestres e criaturas demoníacas. Agora pretende atirar-se às fadas... Desejo-lhe toda a sorte do mundo. E que não me desiluda.
ResponderEliminarNão acredito em desilusão, apesar deste ano muitos realizadores me surpreenderem pela negativa.
ResponderEliminarO domínio de Shyamalan no storytelling é avassalador. Ele ata de forma excelsa todas as pontas de um enredo.
Um bom realizador e dois bons actores vão dar concerteza um excelente filme (ou não...senão veja-se o caso do "War Of The Worlds!).
ResponderEliminarCumps. cinéfilos
Espero k resulte, não queria mais desilusões de cineastas talentosos.
ResponderEliminarSe Shayamalan não falhar (e penso que não vai falhar) apresenta-se como o grande mestre no cinema actual, o grande contador de histórias. Apesar de não ser um realizador muito conhecido (entre parte de algum publico) é já sinónimo de qualidade a nivel cinematográfico.
ResponderEliminarNa minha opinião este filme será o bloco de BETÃO que amarrará Shayamalan ao TOPO.
Cumprimentos
Ele não falhará, basta ver e apreciar que a qualidade dos seus filmes é sempre em crescendo, lembrem-se de "SIXTH SENSE", é possivelmente o mais "básico dos seus filmes, mas ao recordar a complexidade de "Unbreakable" e "The Village" e até a fabulosa e arriscada visão de "Signs", temos uma constante evolução, narrativa e consequentemente tecnica. "The Village" já não vive do "twist", mas sim de uma história.
E pensando que shayamalan abandonou um projecto interessante "The life of pi" para agarrar este seu novo argumento, é porque tem confiança ;)
Cumps
Completamente de acordo.
ResponderEliminarCumps ne-to.
Eh eh, o Shyamalan tem de experimentar fazer uns blockbusters para ver se lhes dá a volta também!
ResponderEliminarE atenção, sOlo, War of the Worlds não é uma desilusão (pelo menos para mim), é apenas UM BLOCKBUSTER e não uma história com argumento original e intricados mistérios para mais tarde recordar.
Prefiro que Shyamalan se mantenha longe dos Blockbusters, pelo menos por enquanto. Ele anda bem assim.
ResponderEliminarÉ um dos poucos realizadores com uma progressão assombrosa, de filme para filme.