Os produtores Scott Faye e Julie Yorn uniram esforços para concretizar a adaptação cinematográfica do videojogo “Max Payne”, sob a alçada da 20th Century Fox.
Lançado para PC em Julho de 2001, “Max Payne” conta a história de um polícia de Nova Yorque cuja esposa e bebé são assassinados por drogados sob a influência da droga Valkyr. Completamente devastado, ele infiltra-se na Máfia para alcançar a origem da droga e os responsáveis pela morte dos seus entes queridos. O estilo film-noir do videojogo envolve conspirações governamentais, a Máfia e uma cidade coberta por um calamitoso nevão. Tudo relatado através de storyboards ao estilo BD.
Este foi o primeiro videojogo a incluir técnicas cinematográficas , como a bullet-time proveniente de “Matrix”.
Pessoalmente adorei o videojogo, forneceu-me momentos de puro gozo. Espero que o filme seja bom, no entanto é triste verificar como escasseiam ideias originais no mundo da Sétima Arte.
Visito-o tds os dias, sempre k posso.
ResponderEliminarHasta!
Não vejo o filme como um rival a Sin City... mas se trouxerem imaginação visual e um forte argumento...
ResponderEliminarO importante é ser criado um estilo único e evitarem os plágios.
Depende muito de quem pegar nele. Com um bom argumento, um bom realizador pode produzir uma obra de arte. Com o mesmo argumento, um realizador mediano pode fazer um filme secante e igual a tantos outros. Mas se o argumento for mau, nem sequer o melhor realizador pode fazer deste Max Payne algo que se aproveite.
ResponderEliminarCumprimentos katateh!
Ora nem mais Knox.
ResponderEliminarGrande abraço Knoxville!!
Um grande jogo, sim senhor. Só espero que o futuro filme consiga manter o espírito noir do jogo aliado a um bom argumento :)!
ResponderEliminarCumps. cinéfilos
Acabei-o em 6 dias... mt bom final! :)
ResponderEliminarCumps