terça-feira, maio 31, 2005

ALERTA!! “The Shining” na TV



Hoje pelas 21h, o canal Hollywood passa o filme “The Shining” de Stanley Kubrick.
É uma óptima oportunidade para (re)ver o filme de 1980 baseado no livro de Stephen King, realizado pelo mestre Kubrick e protagonizado exemplarmente por Jack Nicholson.

3 comentários:

  1. Vou dar uma olhadela.

    Bom blog, podes contar com a minha visita diária.

    Um abraço,
    Knoxville (http://cinemanotebook.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  2. Fazes bem em ver. É Kubrick em grande forma.

    Muito obrigado pelo apoio. És benvindo.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:06 a.m.

    Great Blog! I also have a site about tiny chocolate
    . You can check it out at tiny chocolate


    Also, as a thank you for visiting my site, I'd like to tell you about a great site that is giving away a FREE DVD Camcorder! Just click the following link and enter your Zipcode to see if the promotion is available in your area!

    FREE DVD Camcorder

    ResponderEliminar