sexta-feira, setembro 07, 2007

My Soulmate


Fotograma de “Mysterious Skin


Ele: I wish there was a movie showing right now.

Ela: Me too... a film about our lives... everything that’s happened so far. And the last scene would just be us, standing right here. Just you and me.

10 comentários:

  1. É impressionante como um filme como este levou 3 anos a chegar a Portugal."Brick" demorou também 2 anos a chegar a terras lusas... O actor Joseph Gordon-Levitt tem uma interpretação maravilhosa (como já nos habituou).

    ResponderEliminar
  2. Muitos como eu, não esperaram tanto tempo e recorreram à importação do DVD de "Mysterious Skin". Quanto ao desempenho do meu jovem actor de eleição (Gordon-Levitt)... impressionante!

    ResponderEliminar
  3. Desde que li a sinopse numa revista da especialidade, há algumas semanas, estou cada vez mais curiosa. Um assunto tão delicado como o abuso de menores é um desafio para qualquer realizador, e, se bem superado, como parece ter sido neste caso, marca profundamente o espectador.

    É sempre um prazer vir ao teu blog, graças a posts breves e cativantes como este :)

    ResponderEliminar
  4. Por vezes, o pouco diz muito...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo1:09 p.m.

    ooooh belíssimo...
    fiquei com muita vontade de ver! :)

    ResponderEliminar
  6. O meu momento favorito desta pequena pérola. Um fragmento cinematográfico excelso, que emana uma vida imensa por parte daquelas Almas consumidas pela incerteza do destino. É cruelmente belo, tal como o lirismo da parte final.

    Já agora Francisco, que classificação lhe atribuirias? Não que considere isso de muita importância, mas apenas por curiosidade cinéfila. Abraço!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo10:54 p.m.

    Também achei esse diálogo lindíssimo, bem como a relação dessas duas «almas-gémeas»... (boa escolha de imagem, by the way)

    ResponderEliminar
  8. Curse: Vai preparada para uma experiência perturbadora.

    Carlos: Terás a resposta à tua pergunta no meu próximo post.

    Abraço!

    Helena: Tanta beleza... tanta agonia...

    ResponderEliminar
  9. nunca vi o filme, mas adorei esta passagem mesmo ^^ *

    ResponderEliminar