sexta-feira, agosto 03, 2007

Some dreamworld we’re in



Finalmente, eis o amanhecer das férias. Aquela altura do ano em que o tempo é mesmo nosso, ficando à mercê da nossa criação.


Até dia 27 de Agosto… Namaste!

8 comentários:

  1. Anónimo2:17 p.m.

    Boas e revigorantes férias caro Francisco :)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo8:43 p.m.

    Vai gozando Francisco que o meu é para a labuta, nem em férias posso ter férias. Mas trabalho com agrado, por enquanto....

    ResponderEliminar
  3. Boas férias!!! =))

    fica bem!

    ResponderEliminar
  4. Nessa altura já sou eu que estou de férias! Aproveita os teus dias de descanso ;)

    ResponderEliminar
  5. Essa imagem... Que filme lindo. Boas férias.

    ResponderEliminar